Ampliar a sua consciência após a descoberta do poder do seu nome pode ajudar a começar a mudar sua maneira de ver a vida…

inicialpalestras

Oscar Ahumada

 

Ter o DESTINO 7, significa que você tem que buscar formas de autoconhecimento, a fim de se realizar sem interferências alheias.

Buscar a auto afirmação através do poder da mente.

Prestar atenção aos seus pensamentos e perceber como eles determinam seu dia a dia e a partir dessa consciência determinar o que quer para sua vida usando seus poderes mentais ao seu favor.

Desenvolver intuição, observação, percepção e outros estímulos mentais diretos e indiretos. Analisar, pesquisar, avaliar, comparar, com intuito de tornar-se mais sábia e compreensiva das sombras do mundo.

Abrir espaço para abstrato, a espiritualidade e para um retiro e canto próprio. Preservar a privacidade e a intimidade, não se expor.

Reservada, introspectiva, pensativa, contemplativa.

Confia mais em si e nos seus dons, pois vê a vida de forma diferente dos outros.

Capacidade de ensino, aconselhamento e evolução espiritual, pensando no seu crescimento em níveis abstratos / mentais / psíquicos mais do que recompensas materiais.

O idealismo da pesquisadora, da cientista, daquela que busca o verdadeiro conhecimento, discriminando o que não vale à pena. Elitismo.

Torna-se especialista, (“expert”) em sua área, fica à vontade com seu próprio lado incomum e mantém a fé, a visão.

Percepções, observações diretas, indiretas e paralelas.

Desenvolvimento mental constante, ler, estudar, testemunhar, aprender, relatar, descobrir, buscar informações aparentemente ocultas e decodificar.

Interesse em mistérios, ocultismo, situações complicadas, enigmáticas e difíceis.

Aprender a usufruir sua solidão, contatar com a natureza, observar os fenômenos, investigar, compreender significados e simbolismos, observar o funcionamento da natureza e de seus produtos, e direcionar-se mais para o mundo interno do que para o externo.

O objetivo é ir, avançar, ainda que no caminho mude o objetivo inicial ou aquilo que o motivou. O importante é sempre o trajeto durante o movimento e não o alvo.

 

Deverá evitar:

A depressão e infelicidade podem ser sentimentos presentes em sua vida devido ao excesso de analise que sua mente provoca. Evite se isolar e se calar procurando descobrir novas maneiras de pensar em coisas positivas, perceba quantas vezes já passou por isso e descubra a maneira de sair rápido desses estados emocionais que não conduzem a nada.

Sempre sente falta de algo que não sabe o que é.

Se sente a necessidade de conversar com Oscar Ahumada, por favor use o formulário a seguir e assim que puder ele entrará em contato pessoalmente.

Oscar Ahumada

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem