Ampliar a sua consciência após a descoberta do poder do seu nome pode ajudar a começar a mudar sua maneira de ver a vida…

Oscar Ahumada

inicialpalestras

 

Ter o DESTINO 2 significa que você tem que buscar aumentar ou melhorar sua participação social , seus relacionamentos e contatos, viver próximo de pessoas, não se isolar, reunir-se, frequentar, intermediar, agrupar, associar-se.

Desenvolver sua persuasão, sua sensibilidade ao outro e sua receptividade, a fim de atrair apoio e crédito social, aprendendo a ter paciência, a cooperar e a conviver.

Melhor quando está assessorando, quando dá a vez para os outros abrirem o caminho, mantendo-se nos bastidores, pois domina mais facilmente atrás das cenas.

Diplomacia, estratégia, simpatia, afetividade, consideração pelo próximo, capacidade de sacrifício e abnegação. Partilhar sentimentos e emoções.

Possui certa timidez, não gosta de se expor.

Prefere ficar mais quieto, embora saiba esperar o momento mais adequado para obter o que deseja. recebe ajuda, proteção, amizade e amor. tem senso de ritmo e de tempo.

Desde cedo deve ser treinado para lidar com pessoas; estar envolvido e misturado num contexto social para saber adaptar-se a qualquer tipo de pessoa e ambiente.

Funciona melhor como seguidor, embora possa seguir o lado errado ou trocar de lado quando achar mais conveniente.

Deverá evitar:

Normalmente esta energia não suporta rejeição e às vezes no seu inconsciente pode buscar relacionamentos difíceis que provoquem medos, ou submissão. Se sujeitando as decisões do seu parceiro mais do que as próprias.

Pode viver cegamente sem perceber como boicota constantemente sua vida.

Deverá evitar a palavra separação e buscar o equilíbrio para não ser manipulada..

Se sente a necessidade de conversar com Oscar Ahumada, por favor use o formulário a seguir e assim que puder ele entrará em contato pessoalmente. 

Oscar Ahumada