Ampliar a sua consciência após a descoberta do poder do seu nome pode ajudar a começar a mudar sua maneira de ver a vida…

Oscar Ahumada

Ter o DESTINO 1 significa que você tem que buscar condições de sobrevivência pessoal, sem precisar dos outros, de forma a ter autonomia de vida, se independizar, buscar a realização sozinho/a.


Aproveitar oportunidades de direcionar sua vida como desejar e ainda iniciando coisas novas quando estiver mais velho/a.

Capacidade para comandar, executar e fazer acontecer, força interior e de tomar decisões, desenvolver suas idéias e convicções com o intuito de auto-afirmação e até mesmo de ganhar dinheiro, lucro e prestígio.

Sabendo administrar sua vida, poderá criar formas de ultrapassar eventuais obstáculos.

Progresso constante, aperfeiçoamento pessoal, de maneira que cada etapa vencida seja um degrau para ir adiante.

Não parar nunca, tendo sempre objetivos, coragem e autoconfiança, pois surgirão situações diferentes, vida intensa, criativa, ou desinteresse em descansar.

Focalizar na meta, não dispersar, concentrar esforços, defender seus interesses, já que será incentivada, de alguma maneira, a ir sempre em frente.

Competição, concorrência.

Se esperar, nada de importante acontecerá.

Afirmar sua presença e individualidade ser original, inventiva, causar impacto, inovar, passar à frente, derrubar ameaças.

Em qualquer situação que se envolver, deve se sentir livre, independente.

Funciona melhor quando não precisa dar satisfação ou esperar pelos outros.

Pode ficar presa à mania de ser independente e prejudicar-se não ouvindo ou não observando os outros, é apressada, quer tudo com urgência, não se aprofunda.

 

Deverá evitar:

Normalmente esta energia não suporta perder o controle das situações e quando isso acontece pode se tornar uma pessoa egoísta e centralizadora, exigente e desconsiderada.

A intempestividade pode fazer parte de seu dia a dia sem perceber, pode ser combativa, e impaciente, ao mesmo tempo em que se nada é do seu jeito pode ser fria e arrogante, deixando seus relacionamentos de lado, de maneira desinteressada e pode cair em estados de solidão profunda não permitindo ser ajudada.

 

Se sente a necessidade de conversar com Oscar Ahumada, por favor use o formulário a seguir e assim que puder ele entrará em contato pessoalmente. 

Oscar Ahumada

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem