“Ampliar a sua consciência após a descoberta do poder do seu nome pode ajudar a começar a mudar sua maneira de ver a vida… Oscar Ahumada”

André

André é regido pelo número 7, que é a força do pensamento, da intelectualidade, da razão e tudo na vida deve passar pela avaliação do seu mental.

Pode ser extremamente analítico, observador e ficar mais estático analisando tudo que acontece a sua volta ao contrario de agir, podendo, às vezes entrar em processos de angustia sem motivos aparentes.

Sua personalidade encerra o mistério e o oculto. Será guiado pelo psíquico, depreciando quase sempre as paixões terrenas.

Possui um valor simbólico de alto alcance, e sempre foi considerado como um alto número mágico e ligado a certas forças ocultas.

Aspectos positivos

Você é uma pessoa muito culta, dedicada e com muita sabedoria.

Ligado aos assuntos intelectuais. Adquire desde muito cedo o gosto pelas letras e ciências, e, com o passar dos anos, será um verdadeiro receptáculo de conhecimento e erudição.

Possui natureza intuitiva e inspirada, sempre está intuindo sobre assuntos que para outras pessoas seria muito difícil compreender.

É como se tivesse uma terceira visão.

Características pessoais

Sincero e verdadeiro, dotado de uma grande sensibilidade. Procura fazer o bem para não magoar ninguém.

Atua com prudência em todas as situações procurando o entendimento e evitando discussões.

Simpático, amistoso e sempre a procura de relações duradouras e harmônicas. Mas, como sua personalidade pode ter uma vibração dual, cabe destacar que se não for bem orientado, pode se transformar em intolerante e individualista.

Gosta de se aproximar de pessoas inclinadas à espiritualidade, e às de nobre aspiração da alma.

No amor : É Charmoso, e a s pessoas com esta personalidade só se envolvem se sentirem realmente um grande envolvimento, mas quando o faz o seu par descobre que valeu a pena a espera.

É um homem que dá uma grande importância à qualidade, muito mais do que à quantidade de tempo e como é um curioso nato não há nada que não queira descobrir ou saber da sua parceira.

Quando quer levar a sua parceira ao caminho certo do amor usa toda a sua inteligência e criatividade para colocar a relação no rumo certo.

Dica Numerológica:  Entenda que sua percepção pode ser mais intelectual do que da sua parceira, por isso será melhor as vezes não exigir mais do que ela tem a lhe oferecer.

Qualidades positivas

Sensibilidade, carisma, perfeição, conhecimento, estudo, pesquisador, cultura, força, magnitude, boa aparência, magnetismo, energia, inconfundível, gosto por lugar reservado, tranqüilidade, poder de visão, idéias brilhantes, imaginação poderosa, sonhador, persistente, aptidão para literatura, e arte, ou a música, ética, clarividência.

Deverá evitar :

A depressão e infelicidade podem ser sentimentos presentes em sua vida devido ao excesso de analise que sua mente provoca. Evite se isolar e se calar procurando descobrir novas maneiras de pensar em coisas positivas, perceba quantas vezes já passou por isso e descubra a maneira de sair rápido desses estados emocionais que não o conduzem a nada.

Sempre sente falta de algo que não sabe o que é.

Perguntas para refletir no seu dia a dia:

•  Tenho amadurecimento para assumir minhas responsabilidades espirituais?

•  Ainda estou vinculada à minha consciência de maneira que possa liberar-me de pensamentos negativos?

•  Costumo invadir o pensamento das pessoas, intrometendo-me ou querendo ajudar sem ser solicitado?

•  Queixo-me demais?

•  Sou capaz de participar equilibradamente de grupos?

Após refletir a respeito das perguntas, faça uma observação de como está sua vida neste momento e escreva ou determine o que deseja alcançar e em quanto tempo.

Este exercício promoverá ações concretas de resoluções favoráveis a suas necessidades de realização pessoal.

Ao detectar que as características descritas até aqui são positivas, avance com toda a certeza da superação de seus objetivos.

Se sente que as características predominantes são negativas sugiro que busque acalmar sua mente para achar de maneira consciente as soluções necessárias.

Lembre-se que para que um barco possa entrar no porto é necessário as águas estarem calmas.


www.oscarahumada.com